Boletim Mensal WA - Julho

 Veja aqui o documento na íntegra. 

 Seguem abaixo as instruções para a participação da Federação no evento, ONLINE ARCHERY CUP OF THE AMERICAS: 

- A Federação interessada deve comunicar por e-mail com 3 (três) dias de antecedência a data e os inscritos do evento;

- Todos os resultados devem ser enviados em até 24 hrs após a realização do evento, com data limite de entrega até o dia 27 de agosto de 2020;

- A Federação deverá enviar os resultados da seguinte forma:

* Imagem da planilha com a pontuação legível; 

* Planilha excel ou arquivo IANSEO com os resultados computados; 

* Fotos comprobatórias: 

 > Foto do alvo com a pontuação indicando a utilização do alvo oficial; 

 > Foto com a distância comprovada da linha de tiro.

- Os sistemas usados pelas Federações para a computação dos resultados poderão ser o IANSEO ou a planilha do MICA;

Saudações Olímpicas Dpto. Técnico CBTARCO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support