Edital de Convocação da Assembléia Geral Ordinária

Veja o arquivo ofiginal

Maricá, 25 de março de 2013.

 

Edital de Convocação da Assembléia Geral Ordinária

 

Nos precisos termos dos poderes a mim conferidos pelo caput do art. 25 do Estatuto da Confederação Brasileira de Tiro com Arco – CBTARCO, venho pela presente convocar a Assembléia Geral Ordinária para o próximo dia 20 de abril de 2013, às 13:00 horas, em primeira convocação, com a maioria absoluta das Federação presentes e às 14:00 horas, em segunda convocação, com qualquer número de Federação presentes, desde que não inferior a 1/3 das federações filadas e no pleno exercício de seus direitos. A Assembléia Geral Ordinária será realizada no Centro de Treinamento de Maricá, localizado na Av. João Clímaco de Figueiredo, nº 340, na cidade de Maricá, Estado do Rio de Janeiro e obedecerá á seguinte Ordem do dia:

 

i)                    Aprovação de contas 2012;

ii)                  Discussão sobre a proposta do novo Estatuto da CBTARCO;

iii)                Discussão e Definição sobre o Campeonato Brasileiro;

iv)                Assuntos Gerais;

 

 

Salvo comprovação expressa em contrário, as seguintes Federações terão direito a voto: (I) Federação Paulista de Arco de Flecha; (II) Federação Mineira de Arco de Flecha; (III) Federação de Tiro com Arco do Distrito Federal; (IV) Federação Capixaba de Tiro com Arco; (V) Federação Goiana de Tiro com Arco; (VI) Federação Amazonense de Tiro com Arco; (VII) Federação Pernambucana de Tiro com Arco; (VIII) Federação de Tiro com Arco do Estado do Rio de Janeiro; (IX) Federação Paranaense de Arco e Flecha; (X) Federação Catarinense de Tiro com Arco e (XI) Federação Gaucha de Tiro com Arco.

 

 

 


 

Vicente Fernando Blumenschen

Presidente

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support