Oportunidade: seu clube está com o planejamento em dia?

O Comitê Brasileiro de Clubes - CBC apoia o 1º Encontro Anual de Planejamento Estratégico promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil - COB e, por conta desta parceria, abre a oportunidade aos seus clubes filiados participarem deste importante evento voltado ao aprimoramento da gestão no esporte.

O que é: um treinamento de atualização e de aperfeiçoamento dos profissionais responsáveis pela gestão do Planejamento Estratégico (PE) das principais organizações esportivas do país.
 
Onde: Sede do COB - Avenida das Américas, 899, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Quando: de 27/03 a 31/03
Como: atividades teórico-práticas, discussões em grupos, estudos de casos, etc.
Podem participar os associados a uma das seguintes organizações:
  • Clubes esportivos, filiados ao CBC;
  • Entidades Nacionais de Administração dos esportes Olímpicos e Paralímpicos;
  • Forças Armadas;
  • Ministério do Esporte;
Mas, atenção! A participação é voltada apenas aos responsáveis pela gestão do PE em sua instituição e com curso de graduação de nível superior concluído. O COB dá preferência aos que já tenham participado de seu CAGE Plan. Não há limites de vagas, mas a escolha final dos candidatos fica por conta do COB.
Etapas das inscrições
  • De 15 a 17 de março: envio de declaração de recomendação assinada pelo representante legal da Organização Esportiva (vide anexo Declaração de Recomendação entre os arquivos abaixo) para iob@cob.org.br
  • De 21 a 24/03: cadastro dos aprovados pelo link www.cob.org.br/pt/cob/cultura-e-educacao/programa-de-gestores
  • Valores: O COB arcará com toda a infraestrutura do curso. Passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte ficarão por conta do participante.
  • Confira mais informações sobre o programa e processo de seleção nos arquivos abaixo.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support