Contagem Regressiva 1000 dias para Rio 2016

No último dia 9, data que marcou a contagem regressiva dos 1.000 dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Ministério do Esporte lançou o Portal Brasil 2016 (www.brasil2016.gov.br). Nele, são exibidos conteúdos exclusivos, como entrevistas com atletas brasileiros de grande destaque no cenário internacional, e informações sobre o investimento do governo federal para o desenvolvimento das modalidades.

 

O Ministério do Esporte agradece imensamente o apoio das confederações brasileiras no envio de informações e imagens de atletas e de competições nesse período de desenvolvimento do portal. Da mesma maneira, colocamos a equipe do Portal Brasil 2016 à disposição para também atendê-los naquilo que pudermos contribuir, principalmente no que diz respeito à divulgação de informações pertinentes das modalidades e de nossos atletas.

 

Queremos construir um portal que seja um grande centro de notícias sobre o esporte brasileiro e, para isso, as confederações são parte essencial desse projeto, assim como no trabalho com nossos atletas rumo aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Por isso, esperamos a contribuição de todos na divulgação das modalidades, por meio de notícias, fotos, vídeos e agenda de competições. Pedimos também a gentileza de incluir a equipe do portal em seu mailing.

 

Juntos, faremos parte da trajetória do Brasil até os Jogos de 2016!

 

Atenciosamente,

 

Equipe do Portal Brasil 2016

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support