6º World Archery International Coaches Seminar - Saquarema/RJ

Prezados,

Acontecerá em Saquarema/RJ, em Novembro próximo o 6º World Archery International Coaches Seminar realizado em conjunto pela World Archery e CBTARCO.

O seminário, organizado pela CBTARCO, dará aos técnicos de tiro com arco a oportunidade de partilhar as melhores práticas e técnicas de coaching com os seus homólogos a nível mundial. Os temas abordados no seminário são: preparação física de uma equipe nacional, equipamentos e tuning, desenvolvimento da juventude, cooperação e coordenação como treinador, julgar, gestão de equipes, etc

O seminário traz a comunidade para treinar juntos compartilhar as melhores práticas e experiências para o desenvolvimento do tiro com arco em seus países. Assim, para além como participar do seminário interativo, aprender novas habilidades, você terá a oportunidade de discutir e trocar idéias com colegas de todo o mundo sem a distração de uma competição!

O prazo para inscrição será o dia 31 de AGOSTO de 2013.

Link para as inscrições:

http://www.worldarchery.org/en-us/home/development/coachingandschools.aspx

O evento acontecerá de 25 a 30 novembro 2013 (Chegada 24 de Novembro e partida em 1 de Dezembro 2013). O evento terá lugar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol Brasileiro em Saquarema/RJ (www.volei.org.br), no Rio de Janeiro, Brasil.
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support