Comitê Olímpico Brasileiro celebra espírito Olímpico com série de vídeos no Youtube.

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2012 – Maricá, Rio de Janeiro.  O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) celebra o espírito Olímpico com a divulgação de uma nova série de vídeos no seu canal oficial do Youtube.

Aproveitando a aproximação do maior evento mundial do esporte, o COB une aos brasileiros sob o lema  “A gente veste a mesma camisa”. Assista aos filmes do Time Brasil e se emocione: http://www.youtube.com/watch?v=pGcWm2Xp_y0&feature=player_profilepage
 

E o Tiro com Arco também fará parte dessa celebração!  A competição do Tiro com Arco em Londres terá início no próximo dia 27 de Julho e seremos representados pelo atleta Daniel Xavier. Para mais informações, visite o microsite “Medalha na Mira” www.medalhanamira.com.br.


O microsite www.medalhanamira.com.br foi criado pela CBTARCO para comemorar a participação do Tiro com Arco nos jogos Olímpicos e contará com a divulgação de conteúdo exclusivo, resultados logo após cada fase de competição, assim como curiosidades e regras do esporte.


***
Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO)

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support