CPB PREMIA OS MELHORES DO ANO DE 2011

Na quarta-feira, dia 14/12/11 o O Comité Paraolímpico Brasileiro (CPB) organizou um grande evento para premiar e homenagear os melhores técnicos e para-atletas que brilharam representando o Brasil em competições nacionais e internacionais no ano 2011 em cada modalidade.

O evento aconteceu em São Paulo No Palácio dos Bandeirantes, onde contou com a presença de grandes personalidades, o governador Geraldo Alkmin, a secretária da Pessoa com Deficência, Linamara Rizzo Battistella, o  presidente do CPB, Andrew Parsons, os vice-presidentes Mizael Conrado e Luiz Claudio Pereira, além de presidentes das Confederações.

Dentre as 22 modadlidades que integram o Programa de Provas dos Jogos Paraolímpicos, a atleta Patricia France Marie O’Neill Layolle foi premiada como a melhor atleta de Tiro com Arco do ano de 2011.

Notícia na íntegra:

http://www.cpb.org.br/noticias/comite-paralimpico-brasileiro-premia-os-melhores-do-ano/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support