Implantação e funcionamento do Conselho de Ética da Brasil Arco

 Foi instalado no último dia 14 de setembro, o Conselho de Ética da Brasil Arco, com formação heterogênea, visando atender a todos os setores que envolvem a prática do Tiro com Arco.

O Conselho é formado por 8 membros, são eles: Thiago de Castro Gonçalves Pereira, presidente da Federação de Goiás, como representante da Federações;  Allan Souza Conceição, presidente do CAV, como representante do Clubes; Jairo Rodrigues, representante do Comitê de Atletas; Wallace Gomes da Silva, representante do Comitê dos Técnicos; Ellen Zwick Ely, representante do Comitê de Juízes; Renato de Carvalho Brito, representante dos funcionários da Brasil Arco; Manuel Mendonça Salazar da Silva e Alexandre Vecchio Passerini, na qualidade de membros independentes.

Após votação interna, foram eleitos os Srs. Thiago de Castro Gonçalves Pereira, como Presidente do Conselho; Manuel Mendonça Salazar da Silva, como Vice-presidente; e Allan Souza Conceição, como Secretário.

Qualquer membro da comunidade do Tiro com Arco poderá apresentar denúncia, devidamente consubstanciada em fatos e provas, com o intuito de se apurar a prática de ato vedado no Código de Ética, que segue no presente link.

Tais denúncias devem ser encaminhadas ao seguinte endereço eletrônico: etica@cbtarco.org.br

Saudações Olímpicas!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support