Barebow - Campeonato Pan Americano de Tiro com Arco 2022

 A Brasil Arco está disponibilizando 4 vagas para inscrição do arco barebow masculino adulto e 4 para o arco barebow feminino adulto no Campeonato Pan Americano de Tiro com Arco Chile 2022, que ocorrerá de 21 a 27 de novembro. O interessado deverá enviar um e-mail para ctmarica@gmail.com até o dia 18 de agosto, com cópia do passaporte e informando se irá utilizar o hotel e transporte da organização do evento. Em caso de desistência, o mesmo terá até o dia 19 de agosto para declinar, por e-mail. 
 Importante atentar que a Brasil Arco irá apenas inscrever o atleta no sistema da World Archery, cabendo ao mesmo o pagamento de todas as despesas e multas geradas mediante seu registro.
 Veja aqui o convite do evento.

OBS.: Caso tenhamos mais de 4 interessados, a prioridade será dos primeiros colocados no ranking outdoor de 2022.
OBS².: O hotel e o transporte do evento não podem ser solicitados separadamente.

ATUALIZAÇÃO 24/08/2022

Conforme reunião realizada ontem pela manhã, entre CBTARCO e atletas que solicitaram a vaga para representar o Brasil, ficaram estabelecidos os seguintes critérios aplicáveis somente aos que demonstraram interesse até o dia 18 de agosto. Portanto, somente os arqueiros, que informaram interesse dentro do prazo solicitado, estão elegíveis às vagas e critérios apresentados.

- Serão prioridade na escolha para as vagas os 3 primeiros colocados no resultado individual do Campeonato Brasileiro 2021; 

- As demais vagas serão disponibilizadas aos atletas que possuem os melhores somatórios de quatro (4) etapas, realizadas dentre os anos de 2021 e 2022, no Ranking Outdoor. Serão considerados os resultados do Ranking Outdoor até o dia 28 de agosto de 2022.

Lista dos atletas elegíveis para pleitear as vagas:
 
* Barebow Feminino: 
 - Stifani Caroline Jacobi; 
 - Ana Paula Pascual Cobesa;
 - Graziela Paulino dos Santos; 
 - Simone Félix da Silva; 
 - Carla Roseli Martins Dias Bicalho; 
 - Raissa Lana Martins.

* Barebow Masculino
 - Paulo Henrique Magaldi Merlino; 
 - Anderson dos Santos;
 - Gustavo Maciel Real de Lima; 
 - José Ricardo Gomes Andrade;
 - Luis Irapoan Jucá da Silva; 
 - Michel Gasparotto; 
 - Fransrubens Massashi Moribe. 

ATUALIZAÇÂO 31/08/2022

Veja aqui a lista com os contemplados para as vagas. 


Saudações Olímpicas, Equipe Brasil Arco.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support